Vencedor do Ídolos, Leandro Lopes raspa os cabelos vermelhos e aparece careca

leandrolopes

O fim de uma era! Dez anos após vencer a primeira temporada do Ídolos, Leandro Lopes raspou os cabelos vermelhos e apareceu completamente careca. O Pica-Pau, como ficou conhecido, já não tem mais motivos para sustentar o apelido.

Em entrevista ao site Na Telinha, o cantor, agora com 32 anos, declarou não se sentir mais à vontade com o antigo visual. "Eu decidi raspar o cabelo por causa do momento. Tenho dois filhos pequenos para criar e sou um pai muito presente. Eu não tenho tempo pra ficar pintando o cabelo. Toda hora desbotava, ficava rosa e às vezes abóbora. Aquilo já estava enchendo o saco".

Além da falta de tempo para cuidar das madeixas, o Pica-Pau já não se identifica com o estilo vermelhão. "Eu já cresci e amadureci, eu quero estar diferente depois desses dez anos. Na verdade eu já queria ter tirado há um bom tempo, mas em respeito ao meu fãs eu segurei até quando pude", declarou. Em sua página no Facebook, mesmo assim, os fãs reclamaram das mudanças. "Quem tem que gostar sou eu. Se um ídolo meu está feliz, fazendo o que for, eu estarei também não importa o que ele faça", rebateu o cantor à uma de suas seguidoras.

Seja careca ou com cabelos vermelhos, o Coloca continua esperando as novidades anunciadas para esse ano.

Comentários